Analistas almejam declínio para US $ 11.500 à medida que o Bitcoin começa a mergulhar mais baixo

Bitcoin testemunhou uma intensa liquidação hoje, que aconteceu depois que os touros mais uma vez não conseguiram quebrar acima de $ 13.800

A pressão de venda aqui provou ser bastante significativa, e a incapacidade dos compradores de superá-la sinaliza que pode marcar um topo local
A criptografia agora está sendo negociada de volta ao ponto em que estava na semana passada, na região de US $ 13.000
Os touros e os ursos não conseguiram obter controle firme sobre sua tendência de curto prazo
Um trader agora está observando que um declínio para US $ 11.500 pode ocorrer no curto prazo
Ele acredita que esse declínio será seguido por uma grande alta

O Bitcoin e o resto do mercado de criptomoedas foram pegos no meio de uma negociação paralela nos últimos dias e semanas, com compradores e vendedores incapazes de controlar sua tendência de médio prazo.

Na semana passada, a criptomoeda conseguiu subir até $ 14.100, mas a pressão de venda aqui foi bastante intensa e imediatamente a empurrou para baixo de $ 13.800.

Apesar de fechar sua vela mensal acima deste nível, tem enfrentado alguns fluxos intensos de pressão de venda ao longo das últimas horas.

Um analista acredita que isso marcará o início de um declínio que, em última análise, o fará cair para US $ 11.500.
Bitcoin luta para ganhar impulso à medida que os vendedores o reduzem

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava sendo negociado em queda de mais de 3% ao preço atual de $ 13.350. Isso marca um declínio notável de suas máximas semanais de US $ 14.100 e suas máximas diárias de US $ 13.900.

As tendências de criptografia no curto prazo dependerão de como ele responde ao suporte logo abaixo de onde está atualmente sendo negociado.

Uma quebra abaixo da região de US $ 13.000 pode desencadear um frenesi de vendas que faz com que suas máximas de US $ 14.100 marcem um pico de médio prazo.

Trader afirma que a mudança para $ 11.500 é iminente

Um comerciante está oferecendo uma perspectiva sombria para a criptografia, observando que uma mudança para US $ 11.500 pode acontecer no curto prazo antes que o Bitcoin possa obter qualquer suporte de longo prazo que o envie para mais alto.

“O ímpeto do BTC continuou a cair enquanto aumentávamos a terceira etapa. Curto de $ 13.755. Se continuarmos com a venda, eu esperaria que a caixa vermelha se mantivesse como resistência, dada sua importância como suporte no LTF. ($ 11.650). Procurando ser um comprador por $ 11.500. Sem erro de digitação. ”

Bitcoin

A menos que veja uma forte recuperação no curto prazo que apague suas perdas recentes, há uma forte possibilidade de que mais desvantagens sejam iminentes para o Bitcoin.